Rui Vitória não pensa no Sporting e acredita que todas as cinco finais até ao final do campeonato são iguais. O técnico benfiquista revelou que não acredita que existem jogos decisivos.
"Eu disse aqui, ainda há quinze dias, que há uma maxima que é, nunca sabemos qual o jogo que que define um campeonato. Isso de jogos decisivos, sabemos que nunca se pode encontrar um padrão. Estamos preparados para tudo, para todos os jogos. Agora é descansar, analisar este jogo [com o Marítimo], passar uma boa Páscoa com a nossa família. E depois estamos cá. Mas sabemos que há muito trabalho pela frente", afirmou em conferência de imprensa, escusando-se a comentar o calendário de Benfica e FC Porto até final do campeonato.
"Nao contem comigo para essas coisas, sobre quais sõo os jogos que definem o campeonato. Nós nunca podemos dizer que há jogos iguais. Às vezes ganham-se campeonatos onde menos se espera e perdem-se campeonatos onde menos se espera. Nós fizemos o nosso trabalho, agora que as outras equipas façam o trabalho delas. Só ha um caminho para mim, que é pensar jogo a jogo e e assim que vamos continuar", reiterou o técnico 'encarnado'.
O Benfica recebeu e venceu o Marítimo por 3-0 e aumentou para quatro pontos a vantagem sobre o FC Porto, que só joga amanhã. Um autogolo de Luís Martins e dois golo de Jonas garantiram a vitória do Benfica, num estádio da Luz que contou com quase 58 mil espectadores.
Comentários