Jorge Jesus, treinador do Sporting, mostrou-se bastante satisfeito com mais uma vitória da sua equipa, a quinta seguida para o campeonato, falado ainda sobre a importância do dérbi com o Benfica, na próxima jornada.

"Voltámos a fazer um bom jogo. O Vitória de Setúbal tem muita qualidade de jogo. É um bom resultado porque além de sermos eficazes, mantivemos uma qualidade defensiva muito grande, que ajudou a que a equipa não jogasse tão nervosa. Quero destacar o apoio dos nossos adeptos. No dia em que o Sporting for campeão, Portugal vai parar", elogiou o técnico, em declarações à SportTV.

Sobre o facto de ter referido que os sadinos faziam antijogo:"Não perceberam bem o que falei do antijogo. Couceiro é um treinador positivo. Mas não fui eu que disse, foi um dos rivais. Só confirmei a ideia de que quando se está numa equipa mais pequena e jogas com uma equipa grande, por vezes, tens de ter estas estratégias. Mas não quis desvalorizar o Vitória."

Sobre o dérbi com o Benfica: "O Sporting vai querer ganhar ao Benfica, tal como quis ganhar ao Vitória de Setúbal. É esse o nosso lema. É um dérbi, é a paixão da cidade de Lisboa e do país todo. Vamos com muita fé e esperança de fazermos um grande jogo."