V. Setúbal 0-3 Sporting

14-04-2017 22:30

Adrien: "Benfica? É mais um jogo que queremos ganhar"

Capitão dos 'leões' reforça que o dérbi com o Benfica é apenas mais um jogo em que a equipa procurará dar seguimento à sequência de cinco triunfos consecutivos no campeonato.
Adrien Silva
Foto: HUGO DELGADO / LUSA

Adrien Silva

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

De regresso à titularidade no Sporting, Adrien mostrou toda a sua satisfação com o facto de ter ajudado a sua equipa a conseguir mais um triunfo. O Sporting, recorde-se, venceu o Vitória de Setúbal por 3-0, em jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

"Agora é deixar o tempo correr, para voltar a recuperar a confiança e a condição que tinha. Estou no bom caminho, agora é continuar", começou por dizer, em declarações à SportTV.

"Quero dar os parabéns à equipa pela forma como tem encarado os jogos, mesmo sabendo que é difícil. Isso mostra o nosso profissionalismo. Há um compromisso e não vejo porque devemos mudar isso", referiu.

Questionado sobre o encontro da próxima jornada, frente ao Benfica, o capitão dos 'leões' reforça que é apenas mais um jogo em que a equipa procurará dar seguimento à sequência de cinco triunfos consecutivos no campeonato. "É mais um jogo, em que a equipa do Sporting tem de representar da melhor forma este símbolo, é mais um jogo que o Sporting quer ganhar. É especial, não há como esconder isso, mas é mais um jogo que queremos ganhar", concluiu.

Conteúdo publicado por Sportinforma