V. Setúbal-Sporting

14-04-2017 19:53

Adrien de volta ao onze dos 'leões'

Partida a contar para a 29.ª jornada da Primeira Liga tem início às 20h30.
Adrien
Foto: DR

Adrien Silva

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jorge Jesus chamou Adrien Silva, jogador que esteve a contas com uma lesão no joelho nas últimas semanas, para integrar o onze que irá defrontar o Vitória de Setúbal no Bonfim esta sexta-feira. O capitão dos 'leões' tinha jogado meia-hora frente ao Boavista, na última jornada, estando agora nas opções iniciais do técnico dos 'leões', em detrimento de Bryan Ruiz.

Destaque ainda para a entrada de Gelson Martins, que falhou o encontro com os axadrezados também devido a lesão, que deixa Daniel Podence no banco.

Onze do Sporting: Rui Patrício; Schelotto, Coates, Ruben Semedo e Marvin; William e Adrien; Gelson, Alan Ruiz e Bruno César; Bas Dost

Suplentes: Beto, Bryan Ruiz, Paulo Oliveira, Castaignos, Ryan Gauld, Ricardo Esgaio e Podence

Onze do V. Setúbal: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Venâncio, Fábio Cardoso e Nuno Pinto; Mikel, Costinha; Amaral, Bonilla e João Carvalho; Edinho

Suplentes: Trigueira, Pedro Pinto, Fábio Pacheco, Nuno Santos, Santana, Meyong e Zé Manuel

Sporting e Vitória de Setúbal defrontam-se no Estádio do Bonfim a partir das 20h30, em partida da 29.ª jornada da Liga portuguesa, que terá arbitragem de João Pinheiro. Os 'leões' ocupam a terceira posição da tabela classificativa, com 60 pontos. Os sadinos estão na 9.ª posição, com 35 pontos.

Conteúdo publicado por Sportinforma