Nuno Espírito Santo afirmou que o SC Braga não esteve em jogo na segunda parte. Na entrevista rápida após o empate 1-1 com a equipa de Jorge Simão, o técnico dos ‘dragões’ elogiou a capacidade de produzir da sua equipa, mas admitiu que sai triste de Braga.

“Fomos capazes de lutar. O SC Braga na segunda parte não existiu. Sabemos que isto ainda não acabou. Quero agradecer aos nossos adeptos que nos fizeram como se estivéssemos no Dragão. Estamos com três pontos de atraso, mas isso é uma derrota do nosso adversário. Hoje estamos tristes, mas amanhã e dia de trabalho”.

Sobre a entrada de Corona, Nuno Espírito Santo afirmou que trouxe largura à equipa e aumentou a capacidade de produção de oportunidades por parte da sua equipa. Para o técnico, as faltas do SC braga prejudicaram o jogo.

Corona trouxe-nos largura ao jogo. Soubemos jogar, produzir oportunidade, chegar ao empate e tentar a vantagem. Estamos tristes, mas sabemos que ainda não acabou. O SC Braga recorreu muitas vezes à falta… Na segunda parte o jogo foi todo nosso e fizemos um bom trabalho a discutir todos os lances.

O FC Porto perdeu terreno na luta pelo título depois de empatar com o SC Braga. Depois desta igualdade, os ‘dragões’ têm menos três pontos do que o líder, Benfica.