O Benfica impôs-se na receção ao Marítimo, por 3-0, na sexta-feira, aumentando provisoriamente para quatro pontos a vantagem na liderança do campeonato.

Veja as capas dos jornais


A Bola

Líder de raça. Benfica 3-0 Marítimo. Três golos de rajada resolveram tudo ainda na primeira parte. Bis de Jonas e auto-golo de Luís Martins fizeram o resultado. Jonas saiu lesionado. "Espero que não seja grave", Rui Vitória.
V. Setúbal 0-3 Sporting: Leão mete a quinta.
SC Braga-FC Porto, 20h30: Corona no ataque à "Pedreira".
Belenenses 1-3 Estoril. Boavista 0-0 P. Ferreira. Quim Machado por um fio

Record

Bem vivo. Benfica 3-0 Marítimo. Jonas bisa no centenário de Rui Vitória e lança pressão para o FC Porto. "Já tinha saudades de fazer dois golos". Sporting pede interdição do estádio da Luz. Bruno ataca Vitória.
V. Setúbal 0-3 Sporting: Bas de ouro. Chegou aos 28 golos e é o rei dos marcadores na Europa.
Sp. Braga-FC Porto, 20h30: Jorge Simão: "Queremos muito ganhar".
Pinto da Costa pede desculpa à Chapecoense: "Lamento os cânticos insultuosos dos Super Dragões.
Belenenses 1-3 Estoril: Quim Machado em risco.

O Jogo

Benfica 3-0 Marítimo: Só custou o primeiro. Autogolo de Luís Martins abriu a porta para uma vitória fácil das águias. Jonas bisou e aumentou a pressão sobre os perseguidores. Rui Vitória: "Dissemos que ia ser difícil para o Marítimo, e foi". Daniel Ramos: "Quem marca os jogos devia respeitar-nos".
V. Setúbal 0-3 Sporting: Leão engata a quinta. Dost volta a marcar e lidera isolado a Bota de Ouro.
Braga-FC Porto, 20h30. Rúben Micael jogou nos dois lados, mas quer ver os dragões festejar nos Aliados: "Passando em Braga, FC Porto será campeão". Pinto da Costa enviou mensagem ao Chapecoense. Jorge Simão "adivinha" ataque portista.