Benfica

16-04-2017 12:48

Jonas deve recuperar a tempo do dérbi

Avançado do Benfica saiu com queixas do jogo com Marítimo.
Benfica Lisbon vs GD Estoril
Foto: MANUEL DE ALMEIDA/EPA

Jonas, joggador do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jonas está com problemas físicos, mas deve recuperar a tempo de ser opção para o jogo com o Sporting da próxima jornada da Primeira Liga. De acordo com o jornal A Bola, o jogador dos ‘encarnados’ está a ser tratado e deve manter-se como opção para Rui Vitória quando a sua equipa se deslocar a Alvalade para enfrentar o clube leonino.

A dúvida sobre Jonas aumentou depois de, frente ao Marítimo, o avançado ter sido substituído depois de apresentar algumas queixas físicas. Recorde-se de que a condição de Jonas tem sido acompanhada de perto pelo departamento médico dos ‘encarnados’.

A temporada não tem sido fácil para o avançado brasileiro que se tem debatido com muitos problemas físicos. No arranque da época, Jonas teve mesmo de ser submetido a uma operação no tornozelo direito.

Na 30ª jornada, Benfica e Sporting enfrentam-se no Estádio de Alvalade num encontro de máxima importância para as contas do título. Com três pontos de vantagem sobre o FC Porto, a equipa de Rui Vitória pode colocar-se numa boa posição para conquistar o tetra.

Conteúdo publicado por Sportinforma