Benfica

17-04-2017 13:58

Carcela sobre Taarabt: “Merecia mais oportunidades”

Antigo jogador do Benfica teceu alguns comentários sobre o jogador marroquino.
Este golo

Taarabt, antigo jogador do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Mehdi Carcela afirmou que Adel Taarabt poderia ter tido mais oportunidades no Benfica. Em declarações ao jornal Record, o antigo jogador dos ‘encarnados’ defendeu o internacional marroquino que já deixou o clube. Para o jogador do Granada, Taarabt tem muita qualidade.

“Taarabt não teve oportunidades, simplesmente isso. Ele merecia, mas nunca lhe deram essa hipótese. É um jogador que tem qualidade, mesmo muita qualidade”.

Apesar de ter saído do Benfica, Carcela assegurou que guarda boas memórias da equipa ‘encarnada’. No entanto, realçou que é um jogador para estar no relvado e não no banco de suplentes.

“Fui muito feliz no Benfica, um clube que tem os melhores adeptos do Mundo. Mas penso que poderia ter jogado mais vezes. Mostrei várias vezes que o meu lugar era no relvado e não no banco, mas o futebol é assim. O meu coração continua com o Benfica e com os benfiquistas”.

Carcela representou o Benfica antes de rumar a Espanha para defender o Granada. Na liga espanhola, o extremo voltou a ser uma opção titular.

Conteúdo publicado por Sportinforma