João Paiva dos Santos já veio a público defender-se das acusações de Bruno de Carvalho. O presidente do Sporting acusou o empresário de alinhar no que chamou de jogos de bastidores do Benfica e de ter trocado mails com Pedro Guerra, comentador televisivo afeto ao Benfica.

"Esse e-mail é falso. Não o enviei nem nunca troquei qualquer mail com Pedro Guerra. Só o conheço da televisão", disse, em declarações à edição online OJogo.

João Paiva dos Santos, que em 2013 foi candidato à presidência do Sporting em 2013 - abdicou depois a favor de José Couceiro - garantiu ainda que vai agir judicialmente contra Bruno de Carvalho.

"Não quero pensar sequer na hipótese de ter sido Bruno Carvalho a falsificar o e-mail, mas foi ele que o publicou no Facebook e vou ter de agir judicialmente contra o cidadão Bruno de Carvalho", garantiu o empresário, que comentou também a ameaça de expulsão de sócio de que foi alvo por parte de Bruno de Carvalho.

"É ridículo. Tão ridículo quanto ele. O Sporting traz-se no coração, não no cartão de sócio", lembrou.

Bruno de Carvalho revelou esta segunda-feira um e-mail na sua página no facebook onde denuncia o que considera jogadas de bastidores do Benfica. O presidente dos ´leões` divulgou um e-mail supostamente trocado entre João Paiva dos Santos e Pedro Guerra sobre a auditoria às contas do Sporting.

O líder leonino escreveu ainda que está na hora de "provar como no Benfica tudo se faz e tudo serve para jogos de bastidores". Bruno de Carvalho avança que vai "pedir ao Conselho Fiscal e Disciplinar do Clube a abertura de um processo com vista à expulsão de sócio" de João Paiva dos Santos, assim como "reforçar o mesmo pedido sobre o seu assessor, Paulo Pereira Cristóvão".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.