Feirense

18-04-2017 14:50

Manta Santos: "A próxima época começa a ser planeada a partir de hoje"

Nuno Manta Santos substituiu José Mota no conjunto de Santa Maria da Feira após a 14.ª jornada do campeonato, numa altura em que o Feirense era 17.º e penúltimo.
Nuno Manta Santos e Kunle Soname, presidente da SAD do Feirense
Foto: Feirense

Nuno Manta Santos e Kunle Soname, presidente da SAD do Feirense

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nuno Manta Santos renovou contrato com o Feirense. O técnico vai manter-se no clube de Santa Maria da Feira até 2018/19.

Manta Santos explicou que esteve em negociações com a SAD durante duas semanas até as duas partes chegarem a um acordo.

"Através do convite do chairman [Kunle Soname] para me manter no clube e discutir alguns pormenores, a nível dos próximos dois anos, decidi aceitar este desafio, acho que é o momento em que tenho de consolidar o meu trabalho e o clube também tem de consolidar-se na I Liga. Agora é uma questão de trabalharmos mais afincadamente, com objetivos bem delineados e tornar o Feirense um clube grande em Portugal, fazendo-o crescer a nível da sua gestão", explicou.

Garantido que já está a permanência na I Liga, o técnico já está a pensar na próxima época.

"A próxima época começa a ser planeada a partir de hoje, vamos começar a analisar todos os processos pendentes, de jogadores emprestados, a observar outros. Vamos começar a preparar tudo. O objetivo fundamental é manter o clube na I Liga, na próxima época e nos anos a seguir e é preciso criar bases para que isso aconteça", explicou.

Nuno Manta Santos renovou hoje o contrato com o Feirense até ao final da temporada 2018/19. A renovação do contrato de Nuno Manta Santos foi feita em conferência de imprensa, na qual esteve presente o presidente do conselho de administração da SAD do clube, Kunle Suname, que disse que este é “um dia histórico” para o Feirense, que, com este treinador, quer manter-se na I Liga.

Nuno Manta Santos substituiu José Mota no conjunto de Santa Maria da Feira após a 14.ª jornada do campeonato, numa altura em que o Feirense era 17.º e penúltimo, em lugar de despromoção. Neste momento, o Feirense é nono posicionado e, desde a chegada de Nuno Manta Santos, tem sete vitórias, três empates e cinco derrotas.

Conteúdo publicado por Sportinforma