Futebol

19-04-2017 15:25

FC Porto prepara Feirense com dois ´Bês` e três juniores

Nuno Espírito Santo chamou Tomás Podstawski e Raul Soares, da equipa B, Diogo Costa, Diogo Dalot e Oleg Reabciuk, dos sub-19.
Diogo Dalot, lateral direito do FC Porto (Sub-19)

Diogo Dalot, lateral direito do FC Porto (Sub-19)

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto contou hoje com cinco ‘reforços’ na preparação para o jogo de domingo frente ao Feirense (20:15), com a integração de integração de dois futebolistas da equipa B e três juniores.

O treinador Nuno Espírito Santo, que tem o plantel principal a 100%, chamou à sessão de hoje, no Olival, Tomás Podstawski e Raul Soares, da equipa B, Diogo Costa, Diogo Dalot e Oleg Reabciuk, dos sub-19.

Para o jogo de domingo, da 30.ª jornada da I Liga, o técnico portista não poderá apenas contar com o internacional argelino Brahimi, expulso, já no banco, na última jornada diante do Sporting de Braga (1-1), e punido com dois jogos de castigo.

Os ‘dragões’ seguem no segundo lugar do campeonato, a três pontos do líder Benfica.

A próxima jornada, e quando faltam cinco jogos para o final da I Liga, pode ser de grande importância para a equipa portista face à visita de ‘alto risco’ do Benfica ao Sporting (3.º), no sábado (20:30).

Os ‘dragões’ voltam a treinar na quinta-feira, novamente no Olival, em sessão com início marcado para as 17:00, à porta fechada.

Conteúdo publicado por Sportinforma