O Sporting revelou que já só há 370 bilhetes disponíveis para o dérbi do próximo sábado entre o Benfica e o clube leonino. Através de uma nota publicada no site oficial, os ‘leões’ dizem quem estes últimos ingressos vão ser colocados à venda a partir das 10 horas de quinta-feira, mas que continuam exclusivos a sócios do Sporting. Sobre os preços, o clube leonino revelou que estes últimos bilhetes vão ser vendidos a um preço unitário de 45 euros para sócios e 70 para acompanhantes de sócio.

“A venda continua a ser exclusiva a Sócios do Sporting Clube de Portugal (com data de filiação até 26 de março de 2017), sendo que cada Sócio pode comprar até dois bilhetes de acompanhante. Estes últimos bilhetes poderão ser adquiridos nas bilheteiras do Estádio José Alvalade (das 10h às 20h) ou através do site oficial, sendo que estes últimos bilhetes destinam-se à Central – Bancada A com o preço unitário de €45 (Sócio) ou €70 (Acompanhante de Sócio).”

Sobre o dia do dérbi, o Sporting deixou um aviso de que se trata de um encontro de risco elevado e, como tal, a presença de crianças com menos de três está proibida. Na publicação, o clube leonino deu ainda conta de que as portas para Alvalade abres às 18h30, duas horas antes do apito inicial. ~

“Tratando-se de um jogo de risco elevado, recordamos que será proibida a entrada a menores de 3 anos e que todos os espectadores terão de possuir título válido. abertura das portas do Estádio irá ocorrer às 18h30 (duas horas antes do apito inicial) sendo que o Sporting Clube de Portugal recomenda que todos os espectadores a entrar com a maior antecedência possível.”

Sporting e Benfica vão defrontar-se no Estádio de Alvalade no jogo grande da 30ª jornada. O dérbi vai chegar à sua 300ª edição no encontro de sábado.