Primeira liga

20-04-2017 17:56

Rio Ave com uma ausência e um regresso para o jogo com o Arouca

Ausência de Rúben Ribeiro e regresso de Heldon marcam convocatória do Rio Ave.
Rio Ave vs Vitória de Setúbal
Foto: Lusa

Ausência de Rúben Ribeiro e regresso de Heldon marcam convocatória do Rio Ave.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

A ausência do médio Rúben Ribeiro e o regresso do avançado Heldon são as notas de destaque na convocatória do Rio Ave para a partida desta sexta-feira frente ao Arouca, da 30.ª jornada da I Liga de futebol.

Rúben Ribeiro ressentiu-se, esta semana, de fadiga muscular, levando a que o médio fosse poupado neste desafio, entrando para o seu lugar Heldon, que regressou às opções depois de ter cumprido três jogos de castigo.

Também de fora desta receção ao Arouca, igualmente por problemas físicos, ficou o avançado Ronan, enquanto que o guarda-redes Cássio engrossa o lote dos ausentes por ter de cumprir suspensão, depois de ter sido expulso do último jogo, na derrota frente ao Tondela, por 2-1.

Para colmatar estas ausências, foram chamados ao lote dos eleitos do técnico Luís Castro o guarda-redes Carlos Alves e os médios João Novais e Leandrinho.

Yazalde e Pedrinho, lesionados, e Nélson Monte, a cumprir o segundo de três jogos de castigo, também não poderão integrar as opções.

De referir, ainda, que Tarantini, médio e capitão de equipa do Rio Ave, poderá atingir a marca dos 300 jogos pelo clube, caso seja chamado a participar neste desafio.

O Rio Ave, sétimo classificado com 39 pontos, recebe esta sexta-feira o Arouca, 13.º com 31, numa partida agendada para as 20:30, e que terá arbitragem de Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Rui Vieira e Carlos Alves.

- Defesas: Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa Soares e Bruno Teles e André Vilas Boas

- Médios: Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Pedro Moreira, Traoré, João Novais e Leandrinho.

- Avançados: Gil Dias, Gonçalo Paciência, Heldon, Guedes e Kizito.

Conteúdo publicado por Sportinforma