Revista de imprensa

20-04-2017 08:25

Barco no Benfica, queixas do FC Porto e Markovic nas manchetes

O Benfica ganhou dianteira ao FC Porto na luta pelas manchetes desta quinta-feira.
Capa do jornal OJogo, de 20 de abril

Capa do jornal OJogo, de 20 de abril

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Benfica ganhou dianteira ao FC Porto na luta pelas manchetes desta quinta-feira. Os ´encarnados` são o tema de capa dos jornais ABola e Record, os ´dragões` reinam em OJogo.

O jornal OJogo diz que o FC Porto vai avançar com uma queixa contra o 4º árbitro do Braga-FC Porto, que expulsou Brahimi: "Queixa contra Antunes" é a capa do jornal que escreve ainda que Patrick do Marítimo está nas contas do Benfica e que há nova bronca no futebol português com o processo instaurado ao Sporting por utilização de Ryan Gauld e Geraldes.

"Barco de sonho" é o tema principal de Abola. O matutino diz que o prodígio argentino está nas contas dos ´encarnados`. O jornal destaca ainda a vitória do Mónaco de Jardim e o dérbi entre Sporting e Benfica. A arbitragem do Braga-FC Porto ainda é destaque, tal como Jonathan Cafú, possível reforço do Sporting.

ABola tem como destaque principal uma entrevista a Markovic, que já se vestiu de ´águia` e ´leão`. O sérvio aposta na vitória do Benfica na Liga. A ida de Francisco Ramos para o V. Guimarães e o jejum de André Silva também são destaques, tal com o processo do CD da FPF contra o Sporting.

A Bola

Markovic faz prognóstico a A Bola: "Acho que o Benfica vai ser campeão". Sérvio, que já vestiu a camisola das águias (2013-2014) e dos leões (esta época), fala sobre o final da Liga Portuguesa e vai ver o "derby" na televisão.
Disciplina: Sporting B arrisca-se a perder pontos.
Aberto processo ao Benfica por queixa sobre as claques.
Sporting: Bas Dost gosta de jogos grandes.
FC Porto: André Silva quer acabar com o jejum,
Benfica: Jonas corre contra o tempo.

Record

Barco de sonho. Benfica estuda negócio para contratar prodígio argentino. Jonas ainda longe do relvado. Adeptos dormiram na Luz para comprar bilhete.
Manuel técnico para o dérbi.
Jardim faz história.
Sporting. Jonathan Cafú: "Tomara que dê certo".
FC Porto: Hugo Miguel só viu negligência.

O Jogo

Queixa contra Antunes. FC Porto enviou exposição ao Conselho de Disciplina sobre quarto árbitro no jogo com o Braga. Conversa do Facebook na base da participação. Brahimi: Vídeo com insulto de Rui Fonte sugere duplo critério. FC Porto envia cartas a Fernando Gomes e José Fontelas.
Bronca incendeia o dérbi.
Clássico lisboeta: Portistas apostam em Bas Dost.
Benfica: Patrock nas contas da águia.
Jardim reina na Champions.

Conteúdo publicado por Sportinforma