Primeira Liga

20-04-2017 16:07

Benfica quer trazer Barco para o 'porto' da Luz

Responsáveis 'encarnados' estão pensar fazer uma proposta pelo médio ofensivo do Indepediente.
Ezequiel Barco, jovem extremo do Independiente
Foto: DR

Ezequiel Barco é um dos talentos do Indepediente

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pode ser o próximo reforço para o clube da Luz. O Benfica está interessado em Ezequiel Barco e poderá avançar com uma proposta formal para a aquisição do médio argentino.

Segundo avança o jornal Record, os 'encarnados' pretendem assegurar um dos talentos argentinos mais promissores do Indepediente, sendo mesmo comparado a Aguero.

No entanto, contactado pela publicação, o empresário do jogador, Daniel Quintero, afirma que o clube argentino não se aceita sentar à mesa com as 'águias' se não existir uma proposta de, pelo menos, dez milhões de euros.

O próprio director geral do emblema albiceleste, Hector Maldonado, referiu que o clube não está em negociações. "Não temos falado com ninguém sobre o jogador. Por esta altura, não existe nada em concreto", revelou o dirigente ao jornal.

Recorde-se que o jogador tem sido observado há alguns meses pelo Benfica e, face aos relatórios iniciais positivos, poderá pensar em avançar para uma proposta concreta.

No entanto, os responsáveis do Indepediente pensam que o jogador pode se valorizar ainda mais, visto que está a ser cobiçado por vários clubes europeus, como o AC Milan.

Ezequiel Barco, de 18 anos, é um dos jovens valores argentinos do Indepediente, participando esta época em 24 partidas e marcando dois golos.

O jovem jogador participou também está época no Campeonato Sudamericano sub-20, participando em oito encontros pela seleção argentina.

Conteúdo publicado por Sportinforma