Sporting-Benfica

20-04-2017 11:47

Bilhetes para o dérbi ´voaram` em hora e meia nas bilheteiras da Luz

O Sporting-Benfica está marcado para às 20h30 deste sábado, no Estádio da Luz.
Estádio da Luz

Estádio da Luz

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Durou apenas uma hora e meia a venda de bilhetes para do dérbi. As bilheteiras do Estádio da Luz abriram às 09h00 e fecharam às 10h30. Tempo suficiente para ´voarem` os bilhetes para o dérbi com o Sporting.

Desde a tarde de quarta-feira que começou a formar uma fila de sócios junto às bilheteiras, fila essa que foi crescendo com o passar das horas.

Centenas de adeptos do Benfica pernoitaram junto à bilheteira na tentativa de garantir um ingresso para um dos jogos mais importantes do clube ´encarnado` esta época.

Quem conseguiu o tão desejado bilhete, saiu com um sorriso de ´orelha a orelha`, como deu conta uma reportagem do jornal Record. Mas também houve alguma tristeza já que nem todos os sócios conseguiram comprar bilhetes.

O Record fala mesmo em focos de tensão quer de madrugada, quer durante a venda de bilhetes, mas tudo sanado rapidamente.

O Sporting-Benfica está marcado para às 20h30 deste sábado, no Estádio da Luz.

O Benfica lidera a Liga com mais três pontos que o FC Porto, quando faltam cinco jornadas para o fim da prova. Os ´encarnados` procuram o tão desejado tetra, os ´dragões` querem interromper a série do clube da Luz e voltar aos triunfos.

Conteúdo publicado por Sportinforma