Primeira Liga

20-04-2017 13:39

'Dragões' apresentam queixa contra quarto árbitro do Braga-FC Porto

Clube portista não se conforma com os motivos que levaram à expulsão de Brahimi e aos comentários de Tiago Antunes numa conversa nas redes sociais.
Cartão vermelho
Foto: Lusa

Brahimi foi expulso no encontro entre SC Braga e FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto decidiu apresentar uma participação disciplinar ao Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) contra Tiago Antunes, quarto árbitro do encontro entre 'dragões' e o SC Braga.

Segundo avança o site Maisfutebol, os 'dragões' não concordam com os motivos apresentados pelo árbitro para expulsar Brahimi (foi Tiago Antunes que deu a indicação a Hugo Miguel), que valeram dois jogos de castigo para o médio argelino, e também se mostram revoltados com uma alegada mensagem de Facebook do quarto árbitro a um adepto dos 'azuis e brancos', que continha linguagem xenófoba.

O FC Porto questiona as razões por detrás da expulsão, visto que não existem quaisquer imagens que provam que Brahimi encostou a cara a Tiago Antunes, conforme vem relatado.

Para além da participação disciplinar enviada a José Manuel Meirim, presidente do CD, os 'dragões' enviaram cartas a Fernando Gomes, presidente da FPF e José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem, sobre este tema.

Conteúdo publicado por Sportinforma