Revista de imprensa

21-04-2017 08:08

Dérbi, futuro do Benfica e opções de Nuno cobrem as manchetes

O dérbi já ´ferve` na imprensa desportiva.
Capa do jornal ABola, de 21 de abril de 2017
Foto: Reprodução

Capa do jornal ABola, de 21 de abril de 2017

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O dérbi já ´ferve` na imprensa desportiva. Os jornais desportivos desta sexta-feira dedicam amplo espaço ao Sporting-Benfica, da 30.ª jornada da I Liga. O futuro do Benfica e as opções de Nuno Espírito Santo no FC Porto também são destaques.

"Benfica prepara futuro" é o tema principal do jornal ABola. Escreve o matutino que os ´encarnados` já reservaram o lateral Patrick, do Marítimo, Barco, do Independiente da Argentina está a ser negociado e que Arango do Millionarios da Colômbia já está garantido. O jornal destaca ainda Nuno que poderá igualar recorde de Mourinho no FC Porto. As antevisões de Liedson e Rodrigo ao dérbi assim como Jardim na lista do Barça são outros temas de capa.

O jornal OJogo traz o FC Porto na manchete principal. "Otávio titular à esquerda" é o grande destaque. O matutino dá relevo a uma entrevista de Beto Acosta sobre Alan Ruiz e ainda aos números das duas equipas no dérbi de sábado.

"Alarme por Jonas" é a manchete do Record. O jornal diz que Rui Vitória não sabe se o brasileiro estará disponível para o dérbi. O Record destaca também Soares Dias, o árbitro do encontro e Gelson Martins quer ´vingar-se` no dérbi.

A Bola
Benfica prepara futuro. Três reforços em vista para 2017/18. Patrick, reservado. Barco, negociado. Arango, garantido. Lateral do Marítimo já tem contrato à espera: três épocas e outra de opção. Médio ofensivo do Independiente é promessa do futebol argentino. Avançado colombiano atua no Millonarios, com o qual os encarnados têm um protocolo,
Eles acreditam: Liedson e Rodrigo fazem antevisão em A Bola.
"Derby": Gémeos tão diferentes.
Jardim na lista do Barça.
FC Porto: Nuno pode igualar o "Special one".


Record

Benfica: Alarme por Jonas. Rui Vitória sem garantias de poder utilizar brasileiro. Fundo de investimento para garantir Barco. UEFA Youth League; Jovens águias jogam hoje meia-final. Real Madrid-Benfica.
Sporting. Gelson tem Benfica atravessado.
Arbitragem: Soares Dias em Alvalade.
Entrevista, Rui Pedro Soares: "Taça de Portugal é sonho que vamos concretizar".
Judo: Joana Ramos ganha bronze no Europeu.


O Jogo
Otávio titular à esquerda. Sem Brahimi, FC Porto regressa ao esquema do início da época. Dragões recorrem do castigo do argelino e esperam tê-lo em Chaves. Dragões Diário faz novo ataque ao Benfica: "Último penálti contra foi há 284 dias".
Liga Europa: Anthony Lopes e Mourinho nas meias-finais.
Leão dispara mais rápido: Ataque leonino marca a cada 106' e o das águias a cada 129'.
Sporting. Acosta: "Oxalá Alan Ruiz repita a minha história".
Benfica: Vitória tenta outro recorde.

Conteúdo publicado por Sportinforma