Quando questionado pelo SAPO Desporto sobre a possibilidade do Sporting perder acutilância ofensiva em caso de utilização de Bruno César no lado esquerdo da defesa, Jorge Jesus reconheceu que é uma de três hipóteses. O técnico aproveitou ainda para elogiar a temporada do polivalente jogador brasileiro. Recorde-se que Marvin é ausência confirmada devido a castigo.

"Utilizar Bruno César do lado esquerdo? Temos essa hipótese, como temos o Esgaio ou o Jefferson. Obviamente, durante a semana fui à procura da minha opção, que é mais talhada para o que pode a equipa ganhar ofensivamente do que defensivamente. O Bruno está a fazer uma boa época. Amanhã temos treino e vou tirar as dúvidas", afirmou o técnico em conferência de imprensa.

Jesus recusou a ideia de utilizar as questões de arbitragem no jogo da Luz como forma de motivar os jogadores.

"Um treinador não motiva nenhuma equipa focado os erros de arbitragem. O que nós procuramos é analisar todos os comportamentos do adversário em relação ao jogo. Sobre arbitragem, não falo quase nada com os jogadores. Até porque é tão evidente que nem vale a pena repetir as coisas, que só nos trazem tristezas", afiançou.