O Polícia Judiciária já conseguiu identificar o condutor que esta madrugada atropelou mortalmente um adepto italiano do Sporting junto ao Estádio da Luz.

Segundo adianta a SIC Notícias, o autor de um atropelamento mortal de um adepto italiano do Sporting junto ao Estádio da Luz já foi identificado pelas autoridades que entretanto já tomaram as diligências necessárias para averiguar os factos que ocorreram esta madrugada junto à rotunda sul do Estádio da Luz.

Recorde-se que um homem de 41 anos, de nacionalidade italiana, morreu esta noite na sequência de um atropelamento e fuga junto ao Estádio da Luz, em Lisboa.

O atropelamento mortal ocorreu ao início da madrugada, na Avenida Machado Santos, junto à rotunda sul do Estádio da Luz, tendo a PSP sido chamada ao local pelas 02:40 depois de alertada para a existência de confrontos.

A oficial de serviço do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP disse que as autoridades estão a investigar o atropelamento e fuga sem prestação de socorro, não tendo ainda dados sobre o veículo.

A polícia encontrou no local apenas o corpo da vítima e diz ter “dados contraditórios sobre as preferências clubísticas” do homem italiano encontrado morto.

Segundo o Correio da Manhã, que noticiou a morte, o homem teria ligações ao clube italiano Fiorentina e seria também adepto do Sporting, acrescentando que teria estado envolvido em confrontos entre claques rivais, que terão começado com o arremesso de pedras e culminado com o atropelamento e fuga.