O dérbi entre o Sporting e o Benfica fez um ´hat trick` nas manchetes da imprensa desportiva. O jogo entre os dois maiores clubes de Lisboa domina as atenções dos jornais desportivos deste sábado. O jogo, da 30.ª jornada da I Liga, está marcado para às 20h30, em Alvalade.

"Voz dos artistas" é a grande manchete do jornal ABola. Alias, este é o único tema na capa do matutino, que tem ainda declarações dos dois treinadores.

"Efeito dominó", escreve o Record sobre o jogo. O jornal desportivo destaca ainda a vitória do Benfica sobre o Real Madrid na Youth League e ainda a revolta de Nuno sobre o castigo a Brahimi.

"Dérbi de poucos amigos", é a manchete de OJogo. O jornal destaca também a revolta de Nuno no FC Porto e a vitória do Rio Ave na abertura da 30.ª jornada.

A Bola

Voz aos artistas. Sporting-Benfica, 20h30. "Não há nada que o Benfica possa mudar para nos surpreender", Jorge Jesus. "Os meus jogadores sabem o que devem fazer", Rui Vitória.

Record

Efeito dominó. Dérbi tem impacto direto nas contas da Liga. Sporting-Benfica, 20h30. Jorge Jesus: "Roubar o título? Não temos nada a ver com isso". Rui Vitória: "Estamos cada vez mais unidos e coesos". Segurança: Terrorismo obriga a alerta máximo.
Joelho trama carreira de "Deus" Ibra.

FC Porto. Nuno revoltado: "Castigo ao Brahimi é absurdo".
MLS americana seduz Casillas.
UEFA Youth League. Real Madrid 2-4 Benfica: Jovens águias na final.

O Jogo

Sporting-Benfica, 20h30: Dérbi de poucos amigos. Clima de ajuste de contas em Alvalade, com o título em pano de fundo. Técnicos recusam cumprimentar-se. Jesus: "Não vou dar o pontapé de saída". Vitória: "Gosto pouco de show-offs".
FC Porto. A revolta de Nuno. "Eu estava lá: castigo a Brahimi é absurdo".
Rio Ave 3-0 Arouca: Liga Europa está à vista.
Champions: Juventus no caminho de Jardim.
Youth League: Benfica outra vez na final.