O FC Porto ficou a três pontos do líder e tricampeão Benfica, ao empatar 0-0 na receção ao Feirense, em jogo da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Os ‘dragões’ desaproveitaram a oportunidade de se aproximarem dos ‘encarnados’, que empataram no sábado na visita ao Sporting (1-1).

No final do jogo, Alex Telles lamentou o resultado frente ao Feirense a pediu desculpa aos adeptos pelo mau momento da equipa. Em relação ao empate, o jogador do FC Porto criticou as arbitragens.

"É difícil falar num momento como este. Tínhamos o objetivo claro de vencer. Ficamos tristes com isso. Os adeptos estão a sentir o que estamos a sentir.

Enquanto houver força temos de lutar", começou por dizer no flash interview da Sport TV.

Questionado sobre a influência da equipa de arbitragem no resultado final, Alex Telles apontou para a terceira equipa em campo.

"Não só hoje como em todos os jogos. Sabemos o quão duro é lutar pelo nosso pão. O futebol às vezes é injusto. Estamos tristes, mas não nos podemos deixar abater", frisou Alex Telles.

"Se o resultado é injusto? É complicado. Queremos ganhar todos os jogos. Sabemos que o futebol às vezes é injusto. Vamos levantar a cabeça. Sabíamos da esperança que os adeptos depositavam em nós. Faltam quatro jogos. Tudo pode acontecer", sentenciou Alex Telles.