Jorge Jesus considera que o empate a uma bola em Alvalade acabou por ser um resultado injusto, considerando que o Benfica não dispôs de oportunidades de golo.

"Falar da justiça do resultado é algo subjetivo, mas se olharmos para o jogo e percebemos quem teve mais oportunidades, podemos ir por esse pormenor. Se formos por aí o vencedor seria o Sporting. Durante os 93 minutos as únicas oportunidades, para além dos golos, foram duas do Bas Dost. Não houve mais nada, só uns rematezinhos (...) o Benfica não teve uma oportunidade de golo", disse o técnico em conferência de imprensa.

"Penso que o Benfica fica satisfeito com este resultado, nós não. Acreditávamos que ainda podíamos disputar um dos dois lugares da frente. Essa possibilidade fica reduzida com este empate. Matematicamente ainda é possível, mas fica difícil>", destacou.

Jorge Jesus afirmou ainda que depois deste empate, os 'encarnados' estão mais perto de alcançarem o título.

"Faltam quatro jogos e parte para esses jogos em primeiro. Não sei bem o calendário, mas creio que tem dois jogos em casa e dois fora. O futebol não é uma ciência exata, e por vezes há surpresas, mas parte para a reta final em vantagem, não tenho dúvidas", observou.

Veja o vídeo!