O empate do Benfica em Alvalade domina as atenções da imprensa desportiva deste domingo. Os ´encarnados` garantiram um ponto em Alvalade e continuam na frente do campeonato, onde irão permanecer, independentemente do resultado do jogo do FC Porto este domingo.

"Livre para o título" é o grande destaque do jornal ABola, ilustrado com os festejos de Lindelof, autor do empate, de livre direto. A troca de acusações entre LF Vieira e Bruno de Carvalho também merecem destaque. A ausência de Corona no FC Porto é outro tema de capa.

"Águia sorri” é o título principal do Record. O matutino também destaca a troca de acusações entre os presidentes de Benfica e Sporting.

O jornal OJogo escreve que "Águia sai por cima". O diário desportivo destaca ainda que a morte do adepto da Fiorentina, que era também simpatizante do Sporting, não travou o clima de guerra já que Bruno de Carvalho e Luís Filipe Vieira voltaram a trocar acusações. A lesão de Corona que assim irá falhar o jogo deste domingo com o Feirense é outro dos temas de capa.

A Bola

Livre para o título. Sporting 1-1 Benfica. Grande golo de Lindelof deixa águia mais perto do tetra. "Criámos as únicas oportunidades além dos golos", Jorge Jesus. "Mostrámos porque estamos na frente há tantas jornadas", Rui Vitória. "Há um clube manietado por claques ilegais", Bruno de Carvalho. "Não podem mandar as pedras e esconder as mãos", Luís Filipe Vieira.
FC Porto-Feirense, 20h15: Corona aumenta as dores de cabeça. Mexicano lesionou-se e está fora das contas de Nuno Espírito Santo.

Record

Águia sorri. Sporting 1-1 Benfica. Benfica passa teste de Alvalade e depende apenas de si próprio para ser campeão. Luís Filipe Vieira: "(BdC) Mentiroso compulsivo, populista e demagogo". Bruno de Carvalho: "Lamento que o Benfica seja refém das claques ilegais e que o presidente não tenha coragem". Adrien: "Empate deixou-nos sabor amargo". Adepto leonino assassinado. Polícia já identificou suspeito.
FC Porto-Feirense, 20h15: Corona lesionado. Otávio faz de BRahimi.

O Jogo

Águia sai por cima. Sporting 1-1 Benfica. Adrien marcou primeiro, mas Lindelof empatou e agarrou a liderança. Jesus: "Oportunidades foram todas nossas". Vitória: "Fomos a melhor equipa em campo". Morte de adepto não trava a guerra. Bruno de Carvalho diz que Filipe Vieira está refém de claques ilegais. Filipe Vieira compara Bruno de Carvalho a Vale e Azevedo.
FC Porto-Feirense, 20h15: Corona também é baixa.
Marítimo 3-0 Belenenses: Domingos arranca com derrota.