O FC Porto ficou a três pontos do líder e tricampeão Benfica, ao empatar 0-0 na receção ao Feirense, em jogo da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Os ‘dragões’ desaproveitaram a oportunidade de se aproximarem dos ‘encarnados’, que empataram no sábado na visita ao Sporting (1-1).

Com este empate, o Feirense subiu provisoriamente ao nono lugar, com os mesmos 36 pontos do Desportivo de Chaves, que recebe na segunda-feira o Moreirense.

No final do jogo, Vítor Bruno mostrou-se satisfeito com o resultado alcançado na casa do FC Porto e fez questão de dar parabéns a todos os companheiros de equipa.

"O FC Porto fez o seu trabalho frente a uma equipa organizada e competente. Tínhamos de ter um espírito de combate e entreajuda e a massa associativa deve estar orgulhosa. Esta equipa dá tudo. Todas as semanas têm sido uma prova importante. Há que realçar que na semana passada não tivemos um comportamento habitual e tínhamos de dar uma imagem diferente. Tivemos uma capacidade enorme. É um ponto, não é uma vitória. Incutimos o espírito de vitória desde que o Nuno [Manta] chegou. Não conseguimos ganhar, mas um ponto é um ponto. É muito bom para nós", começou por analisar Vítor Bruno.

Questionado sobre o estilo de jogo mais agressivo, Vítor Bruno assumiu que 'faz parte' da sua forma de jogador.

"Dentro de campo não há amigos. É lutar até à morte. Quem me conhece sabe que sou assim. Fora de campo, amigos à mesma":