O interesse em Adrien é elevado e os seus empresários querem que Bruno de Carvalho saiba disso. A Stellar Group, agência que representa o médio 'leonino', enviou alguns dos seus representantes para reunir com o presidente dos 'verdes e brancos'.

Segundo avança o jornal A Bola, estas reuniões serviam para que a agência percebesse qual a sensibilidade do líder do clube de Alvalade para negociar a saída de Adrien Silva, que está a ser bastante seguido por vários clubes de Inglaterra, França, Itália e Espanha.

Conhecido pela sua fama de 'osso duro de roer' nas negociações, os representantes ficaram a conhecer a intransigência de Bruno de Carvalho para vender o capitão da equipa 'leonina'. No entanto, a Stellar Group não quis fazer nada sem o conhecimento do presidente e preferiu informar o dirigente sobre o interesse elevado de que o médio tem sido alvo.

Recorde-se que Adrien Silva esteve para ser transferido para o Leicester City no mercado de verão, mas o negócio acabou por cair por terra.

A Stellar Group, empresa que representa Adrien, é uma das principais agências de representação de desportistas do mundo e representa nomes como Gareth Bale, Joe Hart e Luke Shaw, para além de vários nomes de modalidades como atletismo, críquete ou râguebi.

Adrien Silva, com 28 anos, conta, esta época, com 32 partidas e seis golos marcados em todas as competições.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.