O Moreirense e o Desportivo de Chaves empataram esta segunda-feira 0-0, no encontro que encerrou a 30.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Moreira de Cónegos.

O jogo ficou marcado por um golo anulado a equipa de Moreira de Cónegos pelo árbitro Hugo Miguel. Nildo Petrolina bateu um livre na direita, a bola chegou ao segundo poste e Diego Ivo empurrou-a à boca da baliza. A bola ia entrar sem esse toque. Só que o auxiliar entendeu que antes de a bola chegar a Diego Ivo, sofreu um desvio de Diego Galo. Desvio esse que não é muito percetível pelas imagens televisivas. O jogo esteve parado por uns instantes, com os jogadores e staff técnico do Moreirense incrédulo com a decisão.

Veja o caso do jogo

Com este empate, a formação anfitriã continua numa situação complicada na parte baixa da classificação, sendo 16.ª e antepenúltima com 25 pontos, apenas mais dois do que o Tondela, penúltimo e primeiro conjunto abaixo da linha de despromoção, enquanto os flavienses estão comodamente instalados no oitavo lugar com 37.

Resumo do jogo

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.