O empate entre o FC Porto e o Feirense na 20.ª jornada, um dia depois de o líder Benfica ter empatado em Alvalade, é a notícia de destaque nos três jornais desportivos portugueses, sendo que o Record vai mais longe e, no título, refere que existe uma 'manta vermelha', numa clara alusão aos erros de arbitragem.

Veja as capas dos jornais


A Bola
Dragão vira costas ao título: novo tropeção compromete (e muito) as aspirações de chegar à liderança (FC Porto 0-0 Feirense); “Estamos vivos e continuamos na luta”, Nuno Espírito Santo. Benfica: trunfo na manga de Vitória; livre direto de Lindelof trabalhado há várias semanas; central sueco só esperava uma oportunidade. Sporting: William na mira de City e Juventus; leões acusam Vieira e Rui Costa de pressão ao árbitro no intervalo do dérbi.

Record
Manta vermelha: dragão empata e deixa caminho aberto para o tetra do Benfica (FC Porto 0-0 Feirense); Feirense nunca tinha roubado pontos em casa dos grandes; “É difícil explicar tantos erros de arbitragem”, Nuno Espírito Santo. Guerra total: Bruno de Carvalho acusa, Vieira pondera ação em tribunal; Sporting denuncia coação sobre Soares Dias; Rui Costa queixou-se dos penáltis ao intervalo.

O Jogo
Engasgar com tanta sede: 50 ataques, 31 cruzamentos e 22 remates para nada (FC Porto 0-0 Feirense); dragões cedem empate e aliviam a pressão sobre o Benfica; “É difícil explicar ao Dragão tantas oportunidades falhadas e tantas falhas da arbitragem”. Rixa que matou adepto começou em Alvalade: PJ suspeita que atropelamento foi vingança por um primeiro confronto. Sporting: leões alegam ter imagens de aperto a Soares Dias. Benfica: Vieira processa Bruno; Lindelof copiou o ídolo Gerrard.