The Future of Football

26-04-2017 16:11

Fernando Gomes: "São mais as conquistas desportivas que as entrevistas que dei"

Presidente da FPF falou na abertura do Congresso The Future of Football
Fernando Gomes, Presidente da FPF
Foto: FPF

Fernando Gomes

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou na abertura do Congresso "The Future of Football" sobre o que a FPF conseguiu alcançar nos últimos tempos, nomeadamente a conquista do Europeu de 2016 pela Seleção A.

"A FPF contribuiu de forma determinante, nos últimos anos, para o debate de questões estruturantes com que o futebol se depara. Este congresso acontece igualmente sobre o lema do futuro. Deixo-vos por isso uma mensagem clara sobre os princípios que norteiam a FPF: o futuro não se espera, o futuro escreve-se. Será melhor ou pior conforme o construirmos. Não ficamos satisfeitos, nunca", começou por referir Fernando Gomes.

Fomos campeões do Mundo e da Europa de futebol de praia, semi-finalistas no Mundial de futsal; vice-campeões da Europa de sub-21, vice-campeões da Europa de sub-19, campeões europeus de sub-17; campeões europeus em seniores. E sem esquecer que, pela primeira vez em mais de 100 anos, estamos no Europeu de futebol feminino. São mais as conquistas desportivas que as entrevistas que dei", congratulou-se.

Conteúdo publicado por Sportinforma