FC Porto

26-04-2017 15:53

Brahimi: "Tudo o que faço em campo, faço pela equipa"

Avançado do FC Porto diz que "que gosta de ajudar a equipa a seguir o caminho certo."
FC Porto's Brahimi reacts after missing a goal against Vitoria de Setubal, during their Portuguese First League soccer match, held at Dragao stadium, Porto, Portugal, 19th March 2017. JOSE COELHO/LUSA
Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Brahimi, avançado do FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Durante uma entrevista à Lagazette du Fennec, o avançado argelino do FC Porto explicou qual é a sua atitude quando está inserido no contexto da seleção e do clube azul e branco.

“Sou uma pessoa que gosta de ajudar a equipa a seguir o caminho certo. Tudo o que faço em campo ou no balneário, faço pela equipa, não para demonstrar aos outros o meu caráter ou maneira de ser. Sou competitivo desde criança e os meus companheiros de equipa sentem isso no dia a dia. Mas não sou de fazer grandes cenas para o demonstrar. As pessoas preferem que as coisas sejam ditas na cara, é mais eficaz”, disse Yacine Brahimi.

O extremo portista negou ainda a noticia que circulava sobre o facto de ter negado ser capitão durante o último Campeonato Africano das Nações.

“Nunca vou exigir a braçadeira e também não preciso dela para encorajar os meus colegas ou tentar encontrar soluções para os problemas. Claro que usar a braçadeira de capitão é um reconhecimento e um orgulho. Tê-la ou não, nada vai mudar a minha personalidade. Não deixarei de ser a mesma pessoa nem o mesmo jogador”, explicou.

Conteúdo publicado por Sportinforma