Krasimir Balakov, antigo jogador do Sporting, marcou presença no Congresso "The Future of Football" a convite de Bruno de Carvalho. Em declarações aos jornalistas, o ex-jogador búlgaro falou sobre o atual momento dos 'leões', mostrando-se satisfeito com as mudanças operadas pelo atual dirigente 'leonino'

"Estou a gostar muito dessa mudança, da maneira como o clube funciona agora. O que vi aqui é algo maravilhoso. Os adeptos têm de ter paciência, porque qualquer coisa que muda precisa de tempo. O Sporting está no caminho certo, tem feito um bom trabalho, agora é ter um pouco de sorte para ganhar o campeonato", disse Balakov, que confia que o Sporting chegará "ao lugar que merece".

"O futebol, por vezes, é muito complicado. As coisas não acontecem da forma que queremos. Falta ganhar mais pontos do que os outros. Temos de acreditar. A equipa técnica e todos os que trabalharam com ela vão analisar a época e no próximo ano vão lutar para ser campeões. Acredito que é possível", referiu.

Questionado se os 'leões' ainda poderão alcançar o segundo lugar esta época, Balakov acredita que tudo é possível: "Já vimos de tudo no futebol. Penso que é possível acontecer alguma coisa, mas temos de esperar por estes quatro jogos para ver. Tudo pode acontecer no futebol."

Veja o vídeo!