Benfica

27-04-2017 18:22

Lindelof: "Treino livres há muito tempo, mas nunca tinha marcado um a este nível"

Defesa central feliz pelo golo apontado no dérbi em Alvalade.
Lindelof
Foto: Lusa

Victor Lindelof

Por José Rafael Lopes sapodesporto@sapo.pt

Lindelof foi o herói improvável do Benfica, ao marcar o golo que deu o empate às 'águias' no dérbi em Alvalade, de livre direto. A execução técnica do central sueco surpreendeu, mas a verdade é que este não foi um lance inusitado.

"Já treino livres há algum tempo, mas nunca tinha batido um a este nível. Fiquei muito feliz por marcar aquele golo, por ter ajudado a equipa a ganhar um ponto. É sempre bom marcar num jogo grande", disse o central aos jornalistas.

Lindelof projetou ainda o próximo duelo dos 'encarnados' frente ao Estoril, no Estádio da Luz, agendado para sábado. "Faltam quatros jogos e vão ser difíceis, mas o nosso objetivo é vencermos o campeonato. Vai ser um bom jogo, mas difícil. O adversário complicado, mas esperamos conquistar pontos", vincou.

O central falava à margem da promoção de uma parceria entre o Benfica e uma marca de relógios, na qual também marcaram presença o presidente Luís Filipe Vieira, o treinador Rui Vitória e ainda os jogadores Júlio César, Cervi e Pizzi.

Conteúdo publicado por Sportinforma