Primeira Liga

27-04-2017 11:15

Restaurante de Schelotto não serve rivalidade à mesa

Jogadores do Benfica fizeram questão de estarem presentes na inauguração do restaurante do lateral do Sporting.
Carrillo, Grimaldo e Raúl Jiménez marcaram presença na inauguração do restaurante de Schelotto
Foto: Alexandre Pona/ASF

Carrillo, Grimaldo e Raúl Jiménez estiveram presentes na inaguração do restaurante de Schelotto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Os dirigentes estão em guerra mas no restaurante de Schelotto, rivais sentam-se à mesma mesa. Os jogadores do Benfica e do Sporting deram uma lição de fair-play, quando alguns jogadores dos 'encarnados' fizeram questão de estarem presentes na inauguração do espaço do lateral italo-argentino.

Grimaldo, Raúl Jiménez e Carrillo fizeram questão de estar presentes no restaurante do jogador 'leonino', trocando sorrisos e abraços, mostrando o seu apoio no projeto gastronómico do defesa, denonimado Ciao Gaucho.

O evento contou também a com a presença de vários jogadores do Sporting, como Rúben Semedo, Beto, Gelson Martins e Coates.

Segundo avança a imprensa nacional, a boa disposição reinou durante todo o jantar, mostrando que a rivalidade fica dentro das quatro linhas. Recorde-se que ainda no passado sábado as duas equipas defrontaram-se no dérbi lisboeta, que terminou com um empate a uma bola.

Esta atitude mostra que a guerra de palavras que tem sido contínua entre dirigentes de Benfica e Sporting não se estende aos jogadores, que mostram claramente a vontade de quererem que os duelos e as disputas sejam feitas apenas dentro dos campos de futebol.

Conteúdo publicado por Sportinforma