Revista de imprensa

27-04-2017 08:07

Guerra nas direções, paz à mesa entre jogadores

Veja os principais títulos e capas dos jornais desportivos desta quinta-feira.
Revista de imprensa 27 04 2017
Foto: SAPO Desporto

Revista de imprensa de 27-04-2017

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Enquanto os dirigentes de Sporting e Benfica andam em guerra, jogadores celebram a paz; Jiménez, Grimaldo e Carrillo não faltaram à inauguração do restaurante de Schelotto, é o que surge nas edições desta quinta-feira do jornal A Bola e Record.

Veja todas as capas dos jornais

A Bola
Exemplo: enquanto os dirigentes de Sporting e Benfica andam em guerra, jogadores celebram a paz; Jiménez, Grimaldo e Carrillo não faltaram à inauguração do restaurante de Schelotto; Bruno de Carvalho confirma queixa contra Luís Filipe Vieira. FC Porto: oportunidade para Rúben Neves; médio não joga há dois meses. SC Braga: “Abel sente a mística do clube”, novo treinador elogiado por António Salvador.

Record
Aqui não há guerras: Schelotto junta colegas e rivais; os benfiquistas Jiménez, Grimaldo e Carrillo não faltaram à inauguração do restaurante do lateral do Sporting. Sporting: “Cultura de campeão não é só ganhar uns jogos”; a cartilha de Jesus; túnel de Alvalade dá multas a Sporting e Benfica. Benfica: além de Barco águias seguem Bustos, Rigoni e Alan Franco. FC Porto: Corona já treina com bola.

O Jogo
Brahimi possível em Chaves: FPF pode dar resposta ao recurso da suspensão ainda esta semana; Conselho de Disciplina abriu inquérito ao quarto árbitro do Braga – FC Porto; Nuno prepara Rúben Neves, mas Danilo é recuperável. Federação contraria Bruno: Presidente do Sporting insiste na moderação dos castigos, mas FPF quer agravá-los. Benfica: ex-dirigente Rui Pereira exige claques legalizadas; águias volta à Emirates Cup. Braga: Abel arranca com um aviso.

Conteúdo publicado por Sportinforma