Revista de Imprensa

28-04-2017 08:22

Saída de Lindelof do Benfica continua a dar que falar

Veja os principais títulos e capas dos jornais desportivos desta sexta-feira.
Victor Lindelof marcou o golo do empate em Alvalade
Foto: Patrícia de Melo Moreira

Victor Lindelof marcou o golo do empate em Alvalade

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

De acordo com a capa do jornal A Bola, o Manchester United está disposto a oferecer 45 milhões de euros por Lindelof. O clube de Mourinho aproxima-se das pretensões do Benfica.

Veja as capas dos jornais

A Bola
United chega aos 45 milhões de euros por Lindelof: clube de Mourinho aproxima-se das pretensões do Benfica; Arango está bem encaminhado; presidente dos Millonarios fala sobre negócio do avançado de 22 anos. Justiça: membro dos No Name indiciado por homicídio simples; Luís Pina entregou-se ontem. Sporting: Demiral seguro por cinco épocas; Jadson, defesa do Portimonense, seguido em Alvalade. FC Porto: “Vamos lutar até ao fim”, Nuno Espírito Santo; Corona apto para Chaves.

Record
Mira no tetra: Lindelöf quer “ficar na história do Benfica”; herói do dérbi e o livre decisivo: “Nunca tinha marcado a este nível”; João Vigário a caminho. Sporting: “Aceito acordo entre presidentes e ninguém fala durante 6 meses”, Bruno de Carvalho propõe pacto de silêncio; suspeito de homicídio na Luz entregou-se à polícia. FC Porto: “Há medo de favorecimento do FC Porto? Não pode haver”, Nuno e as arbitragens.

O Jogo
“A equipa vai mostrar revolta”: Maxi recorda o golo que marcou na Luz para garantir que, no FC Porto, ninguém desiste; “Devo um título aos adeptos e não sairei sem ser campeão”; Nuno pede justiça aos árbitros. Violência: Luís Pina arrisca até 16 anos de cadeia; entregou-se às autoridades e responde hoje perante um juiz. Sporting: queixa no CD com imagens da “espera”; William pode sair por 35 milhões. Benfica: “Arango sabe chegar ao golo”, treinador do Millonarios fala do avançado certo na Luz em 2017/18.

Conteúdo publicado por Sportinforma