Durante a conferência de imprensa de antevisão da partida com o Estoril, Rui Vitória deu as condolências ao técnico Jorge Jesus depois da morte do seu pai. O técnico quando questionado pelos jornalistas, recusou entrar em polémicos e partilhou da dor que o técnico do Sporting se encontra a viver. Recorde-se que Virgolino Jesus, antigo atleta do Sporting, faleceu esta sexta-feira.

"Dou as condolências ao treinador do Sporting porque já vivi isso. Isso é que são assuntos importantes. Mas não faça a pergunta por provocação. Dou as condolências porque sei o que é que ele [Jorge Jesus] está a passar", afirmou Rui Vitória.

O técnico teceu ainda elogios a Pedro Emanuel pelo trabalho que está a realizar ao serviço do Estoril.

"Em relação ao Estoril vamos encontrar uma equipa que vem a melhorar de forma significativa. Desde que entrou o Pedro Emanuel as coisas parece que entraram no rumo certo. Jogadores de qualidade e jogadores jovens e um novo sistema. Vêm cá a querer somar pontos para ficarem a salvo do problema de descida. Nós vamos ser uma equipa que sabe aquilo que está a viver. Vai jogar com um estádio com mais de 60 mil. Tem uma ambição enorme a nossa equipa. há por uma lado um adversário complicado e nós que vamos tentar".

Veja o vídeo!