Benfica 1-0 Estoril

29-04-2017 19:01

Golo de Jonas dá vantagem ao intervalo

O Benfica vence a formação 'canarinha' ao intervalo.
Jonas

Golo de Jonas dá vantagem ao intervalo

Por Eduardo Santiago sapodesporto@sapo.pt

O Benfica está em vantagem no marcador frente ao Estoril-Praia quando estão decorridos os primeiros 45 minutos de jogo. Jonas regressou à titularidade depois de ter ficado de fora do 'dérbi' de Alvalade, e aos 28 minutos fez o 1-0 através de uma grande penalidade assinalada por Hugo Miguel por falta de Licá sobre Nélson Semedo. Chamado à marca dos onze metros, Jonas encarou com confiança Moreira e com tranquilidade fez o 1-0 ao rematar para o lado contrário do guarda-redes 'canarinho'.

O Estoril-Praia apresentou-se na Luz com o regresso de Matheus ao meio-campo enquanto que o Benfica teve em Jonas a principal alteração no seu onze inicial em relação ao último jogo. A equipa de Pedro Emanuel conseguiu anular nos intantes iniciais o ímpeto ofensivo da equipa de Rui Vitória e só a partir do primeiro quarto hora de jogo é que começaram a surgir os primeiros lances de perigo. Salvio desperdiçou uma boa ocasião de golo aos 16 minutos, mas o remate do argentino saiu ligeiramente ao lado. O Estoril-Praia reagiu aos 24 minutos com um remate com perigo à baliza de Ederson por intermédio de Mattheus, mas um lance aos 27 minutos acabou por ser determinante para a vantagem encarnada depois de Licá fazer falta sobre Nélson Semedo na grande área. Jonas não desperdiçou a oportunidade e fez o 1-0.
Antes do apito para o regresso aos balneários, o Benfica ainda poderia ter dilatado a vantagem aos 44 minutos por Salvio após uma 'arrancada' de Nélson Semedo no lado direito. O argentino surgiu na pequena área, mas rematou para fora.

Conteúdo publicado por Sportinforma