O regresso do avançado brasileiro Jonas ao onze titular do Benfica é a principal novidade na equipa de Rui Vitória para o jogo desta tarde com o Estoril-Praia. Para além da titularidade do número 10 do Benfica, o técnico encarnado apostou também na titularidade de Cervi.

O líder Benfica recebe hoje o Estoril-Praia, enquanto o FC Porto, segundo classificado, a três pontos, desloca-se ao reduto do Desportivo de Chaves, em encontros da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Num Estádio da Luz com mais de 60.000 espetadores procuram aumentar, provisoriamente, a vantagem sobre os ‘dragões’ para seis pontos.

Depois do empate 1-1 em Alvalade, com o Sporting, o treinador Rui Vitória tem a equipa praticamente na máxima força. A formação benfiquista, que venceu 12 dos 15 jogos efetuados em casa, onde cedeu empates perante Vitória de Setúbal (1-1), Boavista (3-3) e FC Porto (1-1), procurará, além da vitória, marcar o maior número de golos possível, para ganhar maior folga face aos portistas.

Já o Estoril-Praia está no 14.º posto, apenas três lugares acima do 17.º, o Tondela, mas com uma folga de oito pontos, sendo que chega à Luz depois de dois triunfos consecutivos (3-1 ao Belenenses, no Restelo, 3-0 ao Vitória de Setúbal).

Equipas titulares:

Benfica: Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Cervi, Salvio, Jonas e Mitroglou

Estoril-Praia: Moreira, João Afonso, Ailton, Mano, Kléber, D. Amado, Mattheus, Dankler, Carlinhos, Licá e Allano.

Acompanhe o jogo ao minuto