Bruno Santos regressou hoje aos convocados do Paços de Ferreira, numa lista com muitas ausências, para a visita de domingo ao Belenenses, da 31.ª jornada da I Liga de futebol.

O lateral brasileiro cumpriu um jogo de suspensão diante do Sporting de Braga (vitória do Paços por 3-1) e volta a ser opção para o técnico Vasco Seabra, que, em contrapartida, não vai poder contar com cinco elementos utilizados na última jornada, três deles como titulares.

Gégé cumpre castigo e vai ficar de fora do jogo no Restelo, à semelhança dos laterais João Góis e Filipe Ferreira, assim como Pedrinho e Ricardo Valente, todos devido a problemas físicos.

Para colmatar estas ausências, o técnico pacense promoveu os regressos de Christian, Minhoca, Barnes e Ricardo, este último de fora por lesão nos últimos 14 encontros.

No departamento médico do Paços continuam Francisco Afonso, com uma entorse no tornozelo direito, e Welthon, a recuperar de um traumatismo numa perna.

João Pinho e Yerjet (guarda-redes), Pedro Monteiro (defesa), e André Sousa (médio) completam a listra de ausentes, nestes casos por opção técnica.

As duas equipas têm 32 pontos, estão praticamente a salvo da descida e vão tentar desempatar no número de vitórias (cinco) conseguidas entre si em 14 jogos disputados no Restelo para a I Liga, o último dos quais com o triunfo dos nortenhos, por 2-0, na época passada.

Paços de Ferreira e Belenenses defrontam-se no estádio do Restelo, a partir das 20:15 de domingo, num jogo que terá arbitragem de Rui Oliveira, da associação do Porto.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.

- Defesas: Miguel Vieira, Marco Baixinho, Ricardo e Bruno Santos.

- Médios: Mateus, Filipe Melo, André Leal, Vasco Rocha, Christian e Minhoca.

- Avançados: Luiz Phellype, Medeiros, Ivo Rodrigues, Tony Taylor, Cícero e Barnes.