O Presidente do Sporting voltou a usar as redes sociais, desta feita para falar da derrota pesada do futsal do Sporting diante dos espanhois do Inter Movistar. Bruno de Carvalho considera que "uma arbitragem algo manhosa" prejudicou os leões, mas reconheceu que faltou eficáca à equipa de Nuno Dias: "Quem não mata morre".

"Infelizmente, vamos embora de Almaty com o sabor amargo de uma derrota e pesada.Não vale a pena tentar esconder que esta competicão não era um dos grandes objectivos desta época no futsal. Era! Uma arbitragem algo manhosa, em que, na dúvida, era sempre contra nós, mas o resultado é devido à velha máxima: quem não mata morre! Fomos perdulários, muitas vezes desatentos e demasiadas vezes desfocados. Não é agora que vou mudar E, por isso, para mim o segundo é o primeiro dos últimos, e ao Sporting CP só serve a vitória. Juntos, nos bons e maus momentos, mas temos que fazer mais, querer muito mais e superar-nos bastante mais. Tivéssemos feito hoje um jogo ao nível do realizado na meia-final e, quem sabe", começou Bruno de Carvalho por referir num extenso post.

O presidente dos leões recordou ainda que o Sporting ainda tem a Taça Challenge para disputar e congratulou a vitória no futebol. Saúdou a formação dos leões e as exibição da equipa B na partida frente ao FC Porto e o futebol feminino. Bruno de Carvalho agradeceu ainda o apoio de todos os adeptos.

"Agora, em termos europeus, restariam duas competições - após os desaires do hóquei e do futsal: o atletismo e o andebol. Surpreendentemente, a Taça dos Campeões Europeus de atletismo, que nos preparámos para reconquistar, foi anulada e, assim, resta-nos o andebol. Já estamos na final e os romenos são os adversários.Queremos ser tão grandes quanto os maiores da Europa e, por isso, temos de manter o ritmo na conquista de títulos europeus!Quanto às competições domésticas, tudo em aberto para poder vencer no andebol, no futsal e continuar a vencer no atletismo. E, claro, em todas as outras modalidades ditas amadoras, que todas as semanas nos dão grandes conquistas.No futebol uma grande vitória com mais 3 golos de Bas Dost. Na B uma derrota, mas mais 2 golos de Gelson Dala com assistências de Ryan Gauld. Na formação mantemos a luta em todos os escalões e podemos ainda fazer a proeza de vencer o campeonato sénior feminino no nosso ano de regresso.Nem tudo é mau mas temos todos a obrigacão de transformar quase tudo em bom!Obrigado a todos os que me fizeram chegar mensagens de apoio e incentivo para esta final e obrigado aos Sócios e Adeptos que nunca desistem de nos apoiar em cada campo, pavilhão, pista ou piscina.Viva o Sporting Clube de Portugal!", acrescentou.