SC Braga 2-3 Sporting

30-04-2017 20:37

Rui Fonte: "O quarto lugar é quase impossível"

O Sporting venceu este domingo em Braga por 3-2 em partida a contar para a 31ª jornada da I Liga.
braga x sporting
Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Sporting de Braga's Rui Fonte (L) in action against Sporting`s Paulo Oliveira during their Portuguese First League soccer match, held at Braga Municipal stadium, Braga, Portugal, 30 April 2017. JOSE COELHO/LUSA

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Autor de um golo frente ao Sporting, Rui Fonte comentou o jogo no final e a entrada de Abel Ferreira para o comando técnico da equipa.

"Com cada treinador procuramos absorver as ideias. O mister [Abel Ferreira] entrou a meio da semana, hoje já podemos demonstrar um bocadinho do que trabalhámos. Nos próximos tres jogos vamos tentar ajudar o mister", começou por afirmar Rui Fonte em declarações à SportTV.

Jogo com o Sporting

""Foi um jogo difícil contra uma equipa grande. Sabíamos que ia ser assim. Demos uma boa réplica e revelámos o compromisso da equipa".

O avançado bracarense que chegar ao quarto é praticamente impossível, com oito pontos de atraso em relação ao V. Guimarães quando faltam três jornadas por disputar.

"É quase impossível. São oito pontos, mas é como se fossem 9. Vamos dar tudo nos últimos tres jogos para mostrar que somos dignos para representar o braga"", atirou.

Conteúdo publicado por Sportinforma