SC Braga 1-0 Sporting

30-04-2017 18:48

Golo de Ricardo Horta dá vantagem aos 'minhotos' ao intervalo

Sporting dominou grande parte da primeira parte e desperdiçou uma grande penalidade aos 30 minutos. Golo de Ricardo Horta dá vantagem à equipa de Abel Ferreira.
Pedro Santos passa por Bruno César com Adrien atento
Foto: José Coelho

Pedro Santos passa por Bruno César com Adrien atento.

Por Eduardo Santiago sapodesporto@sapo.pt

O SC Braga está em vantagem no marcador frente ao Sporting quando estão decorridos os primeiros 45 minutos do jogo da 31ª jornada. Os 'minhotos' abriram o marcador aos 12 minutos por intermédio de Ricardo Horta na recarga a um remate ao poste da baliza de Rui Patrício.

Apesar do domínio equipa de Jorge Jesus, o SC Braga aproveitou as poucas oportunidades que dispôs para subir no terreno e colocar-se na frente do marcador com uma eficácia extrema. Aos 30 minutos, o árbitro assinalou uma grande penalidade a favor do Sporting, mas Adrien, chamado à linha dos 11 metros, atirou para fora da baliza de Marafona.

A equipa do Sporting pareceu ressentir-se da grande penalidade desperdiçada e o SC Braga aproveitou para equilibrar o domínio de jogo dos 'leões'. Aos 40 minutos, Stojiljkovic conseguiu colocar a bola no fundo da baliza de Rui Patrício, mas o lance foi anulado por fora de jogo do avançado sérvio.

Recorde todas as incidências do jogo até ao intervalo

Conteúdo publicado por Sportinforma