Vitória de Setúbal

01-05-2017 18:51

Meyong: "João Carvalho vai jogar facilmente na equipa principal do Benfica"

Avançado sadino de 36 anos vê qualidade no médio do Benfica emprestado ao emblema do Bonfim.
Futebol: Setúbal vs Moreirense
Foto: Lusa

Avançado sadino de 36 anos vê qualidade no médio do Benfica emprestado ao emblema do Bonfim.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Um dos avançados mais experientes da I Liga teceu esta segunda-feira rasgados elogios à qualidade de João Carvalho, jogador emprestado ao Vitória de Setúbal pelo Benfica. Na opinião de Meyong, o jovem jogador formado no Seixal vai conseguir 'facilmente' encontrar o seu espaço na equipa principal do Benfica.

"O João Carvalho é um miúdo com muita qualidade, com um futuro garantido e se tivesse que apostar, apostava tudo nele. É muito bom tecnicamente, está a ajudar muito o V. Setúbal, melhorámos muito desde que ele chegou e para nós, avançados, é bom ter jogadores como ele, de último passe e que consegue virar o jogo", afirmou Meyong em declarações à margem do Estoril Open.

Para o avançado de 36 anos, o jovem médio português tem qualidade para jogar na equipa de Rui Vitória na próxima época.

"Para o ano, seguramente vai voltar para o Benfica, pois o lugar dele é lá. Pela qualidade que tem, acho que facilmente vai jogar na equipa principal. Mas claro que tem que continuar a trabalhar, pois é muito jovem e só assim é que conseguirá chegar ao topo", afirmou Meyong.

"O objetivo era a manutenção, mas pensamos que podemos fazer melhor. Andamos atrás de uma vitória que infelizmente não tem chegado. Frente ao V. Guimarães fizemos um bom jogo, não merecíamos perder, mas o futebol é isto. Se continuarmos a jogar assim, acredito que podemos vencer os últimos três jogos. Esse é o objetivo", sentenciou o avançado sadino sobre o eventual regresso aos triunfos do Vitória de Setúbal.

Conteúdo publicado por Sportinforma