Manuel Fernandes

01-05-2017 11:25

"Rui Costa foi o mais violento com a equipa de arbitragem"

Diretor do departamento de 'scouting' do Sporting relatou o que se passou no túnel de Alvalade.
Manuel Fernandes
Foto: DR

Manuel Fernandes

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Manuel Fernandes, antigo jogador do Sporting e atual diretor do 'scouting' dos 'leões', revelou o que se passou no túnel de Alvalade durante o intervalo do jogo entre Sporting e Benfica, de acordo com o que lhe fora contado por Raúl José. adjunto de Jorge Jesus.

"Após o apito para o intervalo, o Rui Costa foi a correr para o balneário e a seguir vem o presidente do Benfica e o Paulo Gonçalves [assessor jurídico da SAD do Benfica]. O presidente do Benfica foi o mais calado de todos, o Paulo Gonçalves apontou o dedo e o Rui Vitória disse que são três penáltis", começou por dizer Manuel Fernandes, no programa 'Play-off' da SIC Notícias.

"O Rui Costa foi o mais violento para a equipa de arbitragem. O Raúl José, foi ele que me contou, passou e disse 'Ó Rui, diz aos teus jogadores para não se atirarem para o chão'. O Sporting tem estas imagens. O árbitro e os delegados não puseram isto nos relatórios", acrescentou.

Recorde-se que o "Relatório de Delegado" afeto ao dérbi em Alvalade não menciona qualquer tentativa de coação à equipa de arbitragem por parte de dirigentes do Benfica.

Conteúdo publicado por Sportinforma