FC Porto

02-05-2017 07:52

Herrera procura o seu lugar no onze portista

Médio mexicano não é titular há mais de dois meses, desde que se lesionou frente à Juventus.
Héctor Herrera
Foto: JOSE COELHO / LUSA

Herrera não tem sido opção para Nuno Espírito Santo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Héctor Herrera não está a ter uma boa segunda metade da época, em termos de presenças no onze titular. O jogador mexicano não é titular há mais de dois meses e poderá mesmo ter o seu lugar no plantel em risco para a próxima temporada.

Segundo avança o jornal Record, Nuno Espírito Santo tem relegado o médio para o banco portista, apostando mesmo em Otávio, após a quebra de forma de Óliver Torres.

Por exemplo, no último jogo frente ao Desportivo de Chaves, Herrera foi mesmo o último a entrar, depois de João Teixeira e o próprio Óliver Torres. O mexicano acabou por assumir o lugar de lateral-direito, depois da expulsão de Maxi Pereira.

Recorde-se que Herrera lesionou-se no pé esquerdo, durante a partida com a Juventus há mais de dois meses. Desde que recuperou, o médio tem estado afastado da competição, tendo sido apenas utilizado como suplente em quatro jogos.

Héctor Herrera, de 27 anos, chegou ao FC Porto em 2013, proveniente do Pachuca, do México. Esta época, realizou 32 partidas ao serviço dos dragões, marcando um golo.

Conteúdo publicado por Sportinforma