Primeira Liga

03-05-2017 07:38

Benfica apresentou queixa contra FC Porto por alegado crime informático

Queixa à Polícia Judiciária foi motivada pela revelação de conversas de e-mail privadas entre os dirigentes 'encarnados' e Luciano Gonçalves, presidente da APAF.
Estádio da Luz
Foto: DR

Benfica terá apresentado queixa contra o FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

FC Porto, Porto Canal e Francisco J. Marques. São estes os destinatários da queixa do Benfica na Polícia Judiciária, que acusa os intervenientes de uma alegada pirataria informática.

Segundo avança o jornal Record, os 'encarnados' acusam o FC Porto de divulgar e-mails de comunicação interna entre os dirigentes do clube da Luz e Luciano Gonçalves, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, devido a um pedido de bilhetes para o Centro Recreativo de Alcanadas.

O Benfica assegura que os e-mails foram "deturpados e manipulados", afirmando que pode existir crime informático por parte dos três intervenientes.

Recorde-se que, no mês passado, o presidente da APAF terá solicitado bilhetes para o Benfica-Marítimo para o centro recreativo da aldeia de onde é natural.

A denúncia foi feita por Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, que acusou os ´encarnados` de terem tentado aproveitar esta situação para "comprometer" o líder da Associação de Árbitros.

Conteúdo publicado por Sportinforma