Futebol

03-05-2017 23:29

Paços de Ferreira renova com Vasco Rocha até 2019

Vasco Rocha ganhou a titularidade no Paços na 16.ª jornada.
Paços de Ferreira vs Arouca
Foto: Lusa

Vasco Rocha ganhou a titularidade no Paços na 16.ª jornada.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Paços de Ferreira chegou hoje a acordo com Vasco Rocha para a prolongação do contrato do médio até junho de 2019, informou hoje em comunicado o clube da I Liga de futebol.

"O médio Vasco Rocha, de 28 anos, renovou hoje o seu vínculo ao Paços de Ferreira até 30 de junho de 2019. Esta é a terceira época do atleta ao serviço dos ‘castores’ e aquela em que definitivamente se afirmou na equipa", pode ler-se na informação publicada pelo Paços na sua página oficial da Internet.

Vasco Rocha ganhou a titularidade no Paços na 16.ª jornada, alinhando 82 minutos no empate sem golos na receção ao FC Porto, e tem sido um elemento importante para o técnico Vasco Seabra na afirmação da equipa, consolidada após vitória no domingo, por 2-1, em Belém, frente ao Belenenses, que garantiu a permanência da equipa na I Liga.

Nesse encontro, quando faltam somente três jornadas para o fim do campeonato, Vasco Rocha anotou o tento da vitória, após jogada individual na área do Belenenses, o seu primeiro golo oficial da temporada em 37 já jogos realizados.

Conteúdo publicado por Sportinforma