FC Porto

04-05-2017 13:36

Brahimi: "Nunca estive cara a cara com o quarto árbitro, nunca o insultei"

Jogador falou sobre o lance que motivou a sua expulsão no jogo com o SC Braga.
Brahimi
Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Brahimi

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Yacine Brahimi falou, esta quinta-feira, sobre o lance que levou à sua expulsão no SC Braga-FC Porto, e que lhe valeu uma suspensão de dois jogos. Em entrevista à revista dos 'dragões', o argelino admitiu ter ficado surpreendido por ter visto o vermelho direto.

"Nunca fiquei cara a cara com ele [quarto árbitro Tiago Antunes], nunca o insultei, nunca tive um comportamento muito agressivo", explicou Brahimi

"A única coisa que o quarto árbitro poderia dizer é que protestei uma falta, porque era uma jogada de Soares que o árbitro marcou falta contra o FC Porto. E eu levantei-me um ou dois segundos antes de todos os outros, só para pedir falta (...) É por isso que fiquei muito surpreendido quando ele está a falar para o árbitro principal e a pedir o cartão vermelho. Depois do jogo perguntei ao árbitro principal o porquê da minha expulsão e ele disse-me que foi a decisão do quarto árbitro, e quando perguntei ao quarto árbitro ele disse-me que me aproximei demasiado dele, e mais nada", contou.

O argelino, recorde-se, está de volta às opções para a visita ao terreno do Marítimo, depois de falhar a receção ao Feirense e a deslocação a Chaves.

Conteúdo publicado por Sportinforma