O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo de sábado com o Marítimo, no Funchal, da 32.ª jornada da I Liga de futebol, com um treino ainda sem o lesionado Danilo e com o ‘B’ Fernando Fonseca.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o médio Danilo, suturado com nove pontos no joelho esquerdo, após o jogo com o Feirense (0-0), que o levou a falhar a deslocação a Chaves (0-2), fez tratamento e trabalho de ginásio.

Com o médio Danilo a ser o único a constar do boletim clínico dos portistas e fora de hipóteses para o jogo com o Marítimo, com início às 20:30 de sábado, o treinador Nuno Espírito Santo chamou aos trabalhos do plantel principal Fernando Fonseca, da equipa ‘B’.

A preparação para o jogo no Estádio dos Barreiros, no Funchal, continua na sexta-feira, no Olival, com uma sessão à porta fechada, que terá início pelas 10:00. Durante a tarde, a comitiva portista viaja para a Madeira.

A três jornadas do termo do campeonato da I Liga, e ainda com nove pontos em disputa, o FC Porto segue na segunda posição, a três pontos do líder Benfica (com vantagem para os portistas no ‘goal-average’), enquanto o Marítimo é sexto, a 25 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.