FC Porto

04-05-2017 11:38

Martins Indi quer continuar a jogar no Stoke City

Defesa central do FC Porto está emprestado ao clube inglês e tem uma opção de compra de dez milhões de euros.
Bruno Martins Indi
Foto: ANDY RAIN / EPA

Bruno Martins Indi está a representar o Stoke City

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Está grato e espera continuar de vermelho e branco. Bruno Martins Indi quer continuar no Stoke City e espera que o clube inglês pague a sua opção de compra, avaliada em dez milhões de euros.

"Espero continuar mas ainda é necessário acertar tudo com o clube. Quando acontecerá? Não sei. Mas gosto muito de jogar aqui", referiu o defesa holandês, em entrevista ao jornal O Jogo.

O jogador tem sido dos mais utilizados, contando com 34 partidas disputadas no clube inglês e está a gostar muito da experiência em terras de Sua Majestade.

"Ainda faltam alguns jogos mas gostei muito desta primeira época", admitiu o jogador, que voltou a ser chamado à seleção holandesa.

Martins Indi, no entanto, recorda que o início da época não foi fácil.

"No início não foi fácil, mas julgo que é algo natural, porque éramos novos aqui, tivemos de passar por um processo de adaptação e não tive muito tempo para isso", afirma.

Bruno Martins Indi está emprestado ao Stoke City pelo FC Porto. O jogador tem uma opção de compra de dez milhões de euros e não se sabe se será acionada pelo clube inglês.

Ao serviço dos 'potters', Bruno Martins Indi conta com 34 partidas disputadas e um golo marcado.

Conteúdo publicado por Sportinforma